terça-feira, 17 de março de 2009

Cruzando os dedos... contagem regressiva

Agora são 17h36. Acabei de telefonar para a Secretaria de Cultura e Turismo de Vila Velha (ES) e fui informado que o resultado da Lei Vila Velha de Cultura e Arte começa a ser divulgado na próxima sexta-feira (20/03). Terei três dias de intensa inquietação, roeção de unhas, irritabilidade constante, mal estar e ansiedade.

Eu já disse várias vezes, mas não custa repetir: a publicação do livro "CARNAVAL CAPIXABA: HISTÓRIAS, HONRAS E GLÓRIAS" é o projeto da minha vida. Não podemos deixar que a memória apague de nossas mentes a história de pessoas que construiram uma das maiores manifestações culturais do Estado do Espírito Santo.

Mas, não tenho dinheiro suficiente para bancar a publicação e como nenhuma empresa respondeu positivamente... aguardo o resultado das leis de incentivo cultural.

Por isso, conto com a sua torcida, para que na próxima sexta-feira o nome do nosso livro esteja entre os contemplados da Prefeitura de Vila Velha. Torce daí, que eu torço daqui!

Quer saber mais sobre o livro?
- Quem é o autor?
- O projeto do livro
- Resenha do livro
- Porque lançar um livro sobre escola de samba?
- Respostas aos leitores do blog
- O que é um livro-reportagem?
- A importância da leitura

Nenhum comentário: