quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Samba na academia... universitária

É interessante quando o samba ou o carnaval em si viram tema de estudo dos universitários. Confesso que quando eu fazia minhas faculdades, sempre que possível, incluía este tema em meus trabalhos. Assim, aproveitei os cursos de Letras (Unimes), Ciências Sociais (Ufes) e Jornalismo (Faesa) para colocar em prática boa parte das pesquisas que originaram este livro.

Nos últimos meses fui procurado por vários universitários que queriam adquirir o livro e entrevistas para enriquecer suas pesquisas de trabalho de conclusão de curso seja na área de jornalismo, de economia, de designer, moda, arquitetura, história ou música. E o mais interessante, de vários Estados, o que mostra que o nosso carnaval não é mais "nosso" e sim, de todo o Brasil.

Aguardo autorização de alguns autores para disponibilizar alguns destes trabalhos para vocês. Se você também tem um trabalho como este, pode encaminhar para o meu e-mail. Serão todos muito bem-vindos!


ADQUIRA O SEU LIVRO!
Livrarias Logos: Shoppings Vitória, Norte Sul e Jardins. Centro de Vila Velha, Centro de Vitória, Ufes, e Praia do Suá. Ou então, envie um e-mail para escritorcapixaba@gmail.com e se informe sobre como receber o livro em casa e autografado

Nenhum comentário: