domingo, 24 de julho de 2011

Eu queria escrever algo

Sabe quando você quer escrever alguma coisa, mas não sabe o que? Pois então, estou assim. Há dias eu penso no que contar, no que desenhar, no que pesquisar, mas nada está me animando. Para não dizer que não tenho visto nada com relação ao samba... foram definidos os enredos das escolas de samba do carnaval capixaba para 2012. Nada novo: homenagens à artistas (Luiz Gonzaga, Elisa Lucinda, Milson Henriques, Rosa Magalhães), homenagens à cidades/países (Parintins, Índia), homenagens à empresas/associações (Afecc, Sesi)... O diferencial veio da Tradição Serrana com uma homenagem às co-irmãs (quero muito que este desfile "aconteça") e o Pega no Samba, que vai falar sobre a morte (espero que não caia no didatismo e possa surpreender na avenida).

Volto em breve e mais animado!

Nenhum comentário: