domingo, 21 de setembro de 2008

Ainda não foi desta vez...

Saiu o resultado do prêmio interno de jornalismo da Rede Gazeta e ainda não foi desta vez que ganhei. Não cheguei a ficar triste, afinal, este é o meu primeiro ano como jornalista e, pelo menos, já tive trabalhos bons o suficiente para me inscrever em duas categorias: jornalismo impresso e Redação Integrada (rádios e internet). A matéria campeã na categoria impresso é "O deserto é aqui", um show de reportagem de Vimara Fernandes, mostrando o quão seco está o nosso Estado. E na categoria integrada foi Letícia Cardoso, com a mais que merecida série sobre o Tabernáculo Vitória, que mobilizou toda a redação. Destaque também para o meu camarada Guido Nunes, que conseguiu o 2º e 3º lugares com matérias sobre um juiz de mil e uma utilidades em Guarapari e uma reportagem especial sobre adolescentes grávidas na Grande Vitória. Eu havia dito que se eu ganhasse, juntaria o dinheiro para dar entrada na publicação do meu livro... e portanto, isso vai demorar um pouquinho mais.

Caso queira acompanhar o trabalho dessa gente competente, basta acessar: http://www.gazetaonline.com.br/

Nenhum comentário: