quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Hoje não vai ter uma festa...

Nem bolo, guaraná e nem muito doce pra você. Sim, hoje é meu aniversário, parabéns pra mim e pra vocês que me aguentam ainda. O fato de hoje ser "quase um dia normal" se deve a vários fatores:

1 - Não gosto de comemorar meu aniversário, fico chateado - pensando nas coisas que poderia ter feito e não fiz.

2 - Tem um monte de coisas dando errado com o livro e, com isso, fico triste pois não posso abraçar o mundo com as mãos e sair por aí resolvendo tudo.

3 - Meu histórico do curso de Letras ainda não chegou, com isso... a chamada de professores DTs que vai acontecer em poucos dias está cada vez mais longe pra mim.

4 - Tenho um monte de coisas pra resolver nos bancos, com os prováveis patrocinadores do livro e reuniões, reuniões e reuniões ao longo do dia.

Agora deixa eu parar de falar de problemas e deixe eu falar de sonhos. Os mais próximos já sabem que, se der tudo certo, em dois meses, estarei alçando novos voos, novas conquistas e iniciando a realização de um sonho. Para mostrar que vale a pena sonhar, apesar de todas as dificuldades, mostro pra vocês um vídeo que foi exibido no dia da formatura dos meus alunos do 3º ano da E.E.E.F.M. Zumbi dos Palmares.


2 comentários:

Fabiane Lima disse...

Ei, Lucas...
vi seu blog lah no kut e resolvi passar aki...
adorei... como sempre você arrasa escrevendo... tb tenho um...
vou te add nos meus favoritos e sempre passarei aki!!
qto às frustrações, seja bem vindo ao clube.. fikei assim no começo do ano... mas acredite... passa...
e nosso momento há de chegar... sempre acredito nisso pra viver melhor...
Beijão pra vc!!

www.naddademais.blogspot.com

Unknown disse...

lucas recebi o convite do blog pela sua mãe,parabens ki papai du xeu abenxoi cada vez mais seu trabalho,,
te admiro muito
familia monteiro tudo de bom
rsrsrs,,bjs♥