quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Um dia especial

Hoje é um dia especial. No ano passado, perto desta data eu apareci por aqui pra anunciar os vencedores do Prêmio Rede Gazeta de Jornalismo. E hoje, venho com o mesmo entuito, porém, desta vez, estou entre os contemplados. É a primeira vez que concorro na categoria "produção para internet" e conquistei o 3º lugar na opinião dos juri com a mesma série de reportagens que me deixou entre os 10 melhores do Estado na categoria Radiojornalismo no Prêmio Capixaba.

Agradeço muito a todos os que acompanham o meu esforço para me tornar um bom repórter e também a algumas pessoas que participaram diretamente nesta conquista: Laila Magesk (que me indicou para cobrir suas férias no Vida Saudável), Lucas Calmon e Jessé Fraga (que me auxiliaram na produção dos podcasts).

A cerimônia de entrega do prêmio será hoje (dia 5) na sede da Rede Gazeta, em Vitória!

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns ae Lucas.. show de bola.
by the way. o capitulo 3 acabou de sair. caso tenha um tempinho.... dá uma passada lá . eu ia ficar tao feliz qto vc.

www.embuscadorei.blogspot.com

um abraço.